sábado, 5 de novembro de 2011

A igreja militante contra a manifestação diabólica

Aos poucos a verdade vai sendo revelada sobre os verdadeiros interesses e também aqueles que estão por trás dos movimentos que são contra os bons costumes, a moral e a cultura familiar. Em Bariloche, no mês de Outubro, aconteceu uma marcha feminista onde vários imóveis sofreram vandalismo inclusive uma igreja seria um dos alvos, mas foi salva pela ação de vários católicos que participavam da santa missa e se colocaram à frente do templo para impedir.




Quem quer lutar por seus direitos não vai às ruas gritar pela morte dos outros, muito menos depredar os muros das casas e patrimônios públicos, estes movimentos tem como objetivo agredir  pessoas que se comprometem com a fé e a verdade. Um bando de pessoas infames que são restritos a enxergarem seus próprios umbigos, não sabem o valor de sua própria vida por isso não valorizam a vida dos outros, utilizando dessa forma, esta ideologia pobre de liberdade: o aborto.


Tradução: Tirem seus rosários de nossos ovários, igreja de lixo

São ignorantes úteis nas mãos do inimigo que rouba a sua própria dignidade de ser mulher, e dessa forma sentindo-se menos que os homens tentam renunciar à sua essência feminina, deixando-se manipular ao pior nível possível, tentando combater Deus, que é o autor da vida. 

Mesmo para quem é ateu, este conselho é muito apropriado: pelo fruto conhecereis a árvore. Pois se a religião faz tanto mal as pessoas por lutar e incentivar a vida em qualquer situação, ou por denunciar que  ser família é o casal ter a capacidade de gerar filhos, quais são serão então os frutos daqueles que lutam pela morte de pessoas incapazes de se defenderem e que a todo custo querem impor à sociedade uma forma de família estéril e relações que é contra aquilo que a própria natureza concebeu , como o homossexualismo?

Fica muito claro que não é uma questão de liberdade porque se assim fosse a constituição por si  própria já permite que as pessoas sejam respeitadas e possuam direitos, mas já é uma questão de poder. Poder interferir no modo de vida das outras pessoas, para que sejam obrigadas a aceitar o inaceitável, combater Deus e a vida.




A passeata foi repleta de gritos e pichações blasfematórias contra a igreja católica, utilizando-se do nome de Jesus e Maria, além de pedirem que se retirem as igrejas daquele local. Vejam as imagens mostradas nesses vídeos:







Graça Dantas
Vídeos: Youtube
Fotografias: IPCO


0 comentários:

Postar um comentário