quarta-feira, 30 de maio de 2012

Triunfo do Imaculado Coração de Maria e o Reinado Eucarístico de Jesus

"Esse tempo (do Triunfo-Reinado de Maria) chegará quando se conhecer e praticar a devoção que eu ensino"

Imaculado Coração A Mãe do Senhor Senhor indica claramente o meio pelo qual a Providência Divina estabeleceu para que aconteça este Triunfo: "Meu Filho quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração"


 


Em sua recente visita a Fátima, o Santo Padre deixou bem claro que o Terceiro Segredo continua em curso, falou sobre o "terrível pecado" dentro da Igreja e reafirmou que a Fé corre o perigo de se apagar no mundo. Exatamente como o Terceiro Segredo sugere.
Por outro lado, o Santo Padre falou da esperança que a mesma profecia propõe e da confiança que deseperta em todo cristão, ao convidar-nos à conversão, à oração e à penitência e, assim capacitando-nos verdadeiramente a vivermos com mais empenho a nossa vocação de testemunhas do Evangelho da verdade, nosso compromisso de batizados em Cristo.
Por tudo isso, fica muito claro que a devoção que Nosso Senhor quer que se estabeleça ao Imaculado Coração de Sua Mãe Santíssima não deve ser uma devoção qualquer, mas a perfeita devoção, a Total Consagração ou Santa Escravidão de Amor, tal como ensina S. Luis Maria Grignion de Montfort, implicitamente contida na profecia de Fátima:

"Esse tempo (do Triunfo-Reinado de Maria) chegaráquando se conhecer e praticar a devoção que eu ensino" (T.V.D. 217). 


Fonte: A estreita relação profética entre Fátima e o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem 
Perfeita Devoção | A PERFEITA DEVOÇÃO
http://www.perfeitadevocao.org/APerfeitaDevocao-.php?id=21


0 comentários:

Postar um comentário