sábado, 29 de setembro de 2012

Estamos em tempo de Alistamento! Estamos em alerta total. Quem se habilita a ser de fato Soldados da Ss. Virgem? - Parte II


 Nossa Senhora já vem convocando soldados para o seu batalhão a algum tempo, que alias teve vários bom combatentes como São Pio, Beato  João Paulo II e outros que combateram o bom combate junto com a SS Virgem, que hoje esta velando pelos soldados que aqui ainda estão.Mas é neste tempo que vivemos que Nossa Senhora vem com apelo maior sempre pedindo servos que se alistem e deixa Ela os treinar.
 São Luis Maria no T.V. D nos diz que nos finais dos tempos serão os apóstolos da Ss Virgem que combaterão pois serão assim:
“Serão verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, andando nas pegadas de sua pobreza e humildade, do desprezo do mundo e caridade, ensinando o caminho estreito de Deus na pura verdade conforme o Santo Evangelho, e não pelas máximas do mundo, sem poupar, escutar ou temer mortal, por mais poderoso que seja.” T.V. D 59.
 Isto foi escrito em meados de 1712, e anos mais tarde N. Senhora aparece em Salette, um pequeno município da França á duas crianças, Melania e Maximinio no ano de 1846.
 Ela apareceu chorando, e as crianças quando chegaram perto, N Senhora disse:
 “Se meu povo não quer se submeter – se, sou forçado a deixar cair o braço do meu Filho.É tão forte e pesado que não posso mais sustentar.
 A tanto tempo sofro por vós.  La Salette.
 E passado alguns anos  em 1917, em Portugal aparece novamente a Mãe do Senhor a três pastorinhos. E sua mensagem é convocando todos a conversão.
 E chamando todos a fazerem penitencia e muita orações pelos pecadores.
 E Ela diz:
 “Muitas almas se perdem, pois não tem quem se sacrifique por elas” Fatima
 E mostrou aos pastorinhos almas que caiam ao inferno como chuvas.
 Meu Deus  se a 95 anos atrás o povo era mais católico, e amava mais a Deus, e tinha mais pudor caiam almas como chuva no inferno, imagina agora deve ser como uma cascata.
 Pois caros filhos da Igreja, diz assim a Imitação de Cristo:
 “O demônio não dorme, nem cochila, nem a carne ainda esta morta, por isso não cesse de te armar para a batalha.”
 Mas muitos não sabem disto e por isso fica presa fácil.
 Por isso diz São Paulo em sua carta a Timóteo:
“Todo batizado, sem exceção é chamado a ser SOLDADO de Cristo. II Tm 2,3.
 Tertuliano um dos apologéticos do século III chamava o Sacramento do Batismo de “Sacramento Militare” ( Sacramento do combate).
 Filhos da Santa Igreja, vocês estão convocado a lutar junto com a Mãe de Deus.
 Contra forças do inferno, sejamos estes soldados que lutam em favor das almas, seja um escravo por amor da SS Virgem.
 Mas do que nunca, precisamos salvar estas almas, o tempo é curto, o tempo vale Deus.
 Vamos depositar as moedas que tomamos com nossas lutas contra satanás, no Banco Maria Santíssima.
 Junto com ela lutaremos sem medo, pois teremos armas poderosas em nossas mãos, armas de alto calibre como: Santa Missa, Santo Rosário e os Sacramentos.
 Com isso seremos soldados fortíssimos.
 São João Crisostomo dizia:
 “O homem mais poderoso é o que reza. Porque se faz participante do poder de Deus.”
 Esta ai um ano bom pra se alistar, 300 anos do T.V. D livro de todo o soldado de Maria, vamos la caríssimo vamos vestir o “capacete da salvação”, e vamos pro campo de batalha junta com a SS Virgem.
 Vamos la , vamos ser estes apostolo dos últimos tempos q diz no T.V.D.

 “Que terão na boca a espada de dois gumes da palavra de Deus; em seus ombros ostentarão o estandarte ensangüentado da cruz , na mão direita o Crucifixo, na mão esquerda o Santo Rosário, no coração os nomes sagrados de Jesus e Maria, e em toda sua conduta, a modéstia e a mortificação de Jesus Cristo.”T.V.D 59
Devemos rugir contra o inferno, pois se Jesus é o “Leão da tribo de Judá”Ap 5, Maria é a leoa, e nós somos os leõezinhos.
 E alias “o Senhor esta contigo valente guerreiro” Jz 6, 12.
Deus nos promete que sempre estaria junto nas batalhas, imagina junto com Nossa Senhora ai que Ele estará mesmo.
 “Se tiveres de atravessar a água, estou contigo, e os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo não te queimara e as chamas não te consumirão” Is 43,2.
 E pra quer temer em se consagrar a Mãe De Deus e combater ao lado Dela, se Deus nos protegeras e colocaras os anjos para acampar em nossa frente, com certeza os anjos todos do céu estará la também porque ela é Rainha dos Anjos, e eles não perderiam este momento pra honra – La.
 Pois Ela é “Temível como um exercito em ordem de batalha. Ct 6, 10. Ela é um forte esquadrão contra o inimigo.
 Maria é verdadeiramente o escudo dos cristãos, sem Ela o exercito é incompleto, lutar sem Maria é ir a guerra sem comandante. Pois bem vamos la quem se habilita entrar nesta. O bicho vai pegar, mas com Maria tudo posso.
 Caríssimos o Filho da Rainha convoca todos a radicalidade, vamos nos tornar todos soldados da Mãe de Deus .
 E a SS Virgem vai nos mostrar que só se vale a pena viver, por algo que se vale a pena morrer.
 E temos este algo que vale a pena morrer, é a salvação das almas.
 Vamos ao comando da SS Virgem, pois ela faz tudo como pede o capitão maior, e com certeza a vitoria será nossa.
 E ai? Vamos começar a treinar, pegue seu tratado e comece aprender com ele as maiores táticas de Guerra, que é simplesmente imitar a comandante SS Virgem, basta ser escravos.
 E ai vai afinar? Não tem porque, pois somos filhos de combatentes.
 Alias filho de peixe peixinho é.
 Vamos gritar como um grande soldado da virgem, São Maximiliano:
 “Conquistar o mundo tudo pra Jesus, através da Imaculada”.
 Vamos lá, todos devem saber, pois como não há na terra quem se possa esconder do calor do sol, assim também Nela não há vivente que seja privada do Amor de Maria.
 Pois assim diremos ao cão, coitado dele, pois aqueles que ele aprisionou, são também filhos dela e ela os ama muito, agora tente imaginar uma mãe com o filho em apuros. Aff!
 Para nós soldados e escravos da SS Virgem ela é o sol é o amor, para os demônios estes raios são como espadas, lanças e toda espécie de armas que os tortura e dissipa as trevas do mal.
 Está feito o convite, precisamos salvar amas.
Aos corajosos sejam bem vindos a este batalhão, aos covardes nossos pêsames.
A vitoria já é da descendência da  Virgem, pois Deus não muda seu desígnios é ela que acabara com o demônio e seus sagazes.
O xeque-mate de nosso maior guerreiro foi morrer na cruz, pelos nossos pecados, e nos o imitaremos com o mesmo auxilio que Ele teve a SS Virgem.
  Vamos nós para morrer com Ele, para ressuscitarmos com Ele.
Podemos cair, mas só se for no combate, mas antes levaremos muitas almas para o céu, pois é assim que nos treina a Mãe de Deus.
 Coragem.
Quem se habilita ser soldado de fato da SS Virgem.
 Muitas almas dependem da sua coragem.

“Por fim meu Imaculado Coração Triunfará.” Fátima 1917.


Ir Raphael Maria do mistério da kenosis do Filho de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário