sexta-feira, 26 de outubro de 2012

III Campanha Nacional de Consagrações à Virgem Maria




Em 2010 e 2011 tivemos, com o apoio de muitas obras católicas, nossa I e II Campanha Nacional de Consagrações à Nossa Mãe Santíssima, pelo método que São Luis Maria Montfort nos ensina no seu maravilhoso “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”.
Seguimos os passos do Bem-Aventurado Papa João Paulo II, providencialmente elevado à Glória dos Altares em 2011, tendo sido Beatificado pelo Santo Padre Bento XVI. O “Tratado” foi o livro de cabeceira de João Paulo II, que sob lema “Totus Tuus” (“Todo Teu”, Todo de Maria…), tão bem viveu e testemunhou esta Consagração! É ele o Papa de Maria…
É uma Devoção Cristocêntrica, diz João Paulo II, pois “por Maria, vamos a Jesus” (São Luis Montfort).
Mais de 3 mil pessoas se Consagraram nestas Campanhas, segundo o nosso cadastro. Entretanto, temos a perspectiva que, se contarmos os que não chegaram a se cadastrar, o número ultrapassou os 10 mil.
Agora, neste ano de 2012, em nossa III Campanha Nacional, esperamos algo tremendo, pois comemoramos os 300 anos do “Tratado”, e tudo indica que este é o momento desta Onda de Consagrações explodir!
Por isso, multiplicam-se os Encontros “Consagra-te” em Belém-PA, Belo-Horizonte-MG, Cuiabá-MT, Goiânia-GO, Guarulhos-SP, Fortaleza-CE, Londrina-PR, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Presidente Prudente-SP, Ribeirão Preto-SP, Salvador-BA, Santa Maria-DF, São Carlos-SP, Vitória da Conquista-BA, e grupos de Consagração em muitas outras cidades (abaixo, trazemos toda a relação).
Queremos neste ano, mais uma vez, nos unir também aos católicos de Portugal, país tão amado pela Virgem Maria, que em sua aparição em Fátima (1917) prometeu: “Em Portugal, sempre se conservará o dogma da fé.” Cremos que há uma ligação mariana entre o Brasil e Portugal. O Brasil, onde a Virgem Maria se manifestou em 1717 como Senhora da Conceição Aparecida; Portugal, país que nos fez católicos, onde exatamente 200 anos depois (1917) a Virgem Maria aparece como a Senhora do Rosário. Cremos que a Virgem falou em Fátima também, de uma forma especial, aos países de língua portuguesa, e portanto, ao Brasil, a grande Terra de Santa Cruz.

Participe você também e se torne um escravo da Santíssima Virgem!



0 comentários:

Postar um comentário