segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maria leva Seus consagrados a viverem com mais intensidade e fidelidade o seu próprio carisma e compromisso batismal


RosárioQuando alguém se consagra totalmente a Nossa Senhora, Ela mesma, como Mãe e educadora que formou Jesus Menino, leva Seus consagrados a viverem com mais intensidade e fidelidade o seu próprio carisma e compromisso batismal
Sendo assim, é urgente e necessário que todos (independentemente de grupos, movimentos e comunidades a que participem) conheçam, façam, vivam e propaguem a Total Consagração a Jesus através de Nossa Senhora, pois esta Total Consagração à Santíssima Virgem, patrimônio da Igreja Católica, não atrapalha a vivência de nenhum carisma particular. Muito pelo contrário: quando alguém se consagra totalmente a Nossa Senhora, Ela mesma, como Mãe e educadora que formou Jesus Menino, leva Seus consagrados a viverem com mais intensidade e fidelidade o seu próprio carisma e compromisso batismal.
Ao sermos guiados pela Mãe do Senhor, aprendemos a verdadeiramente assumir nossa condição de cristãos e a renunciar as imposturas da engenharia social disseminada tão habilmente pelos fautores da Nova Ordem Mundial, que têm subvertido milhões de consciências, destruído os valores cristãos, feito perder tantas almas e, sobretudo, ofendido profundamente a Nosso Senhor.

 

 

A missão que Jesus deu a Nossa Senhora foi a de formar verdadeiros adoradores de Deus

Pequenos
 adoradoresNesses últimos tempos em que se intensifica a batalha espiritual entre a Santíssima Virgem e o inimigo, sejamos apóstolos da Total Consagração para que venha logo o Triunfo de Maria e o Reinado de Jesus
Quando na cruz Jesus nos entregou Sua própria Mãe, Ele o fez como último gesto de amor e misericórdia, como quem entrega o bem mais precioso, em caráter de testamento final. Juntamente com Sua vida, Jesus nos entregava Sua própria Mãe. E, com isso, a missão que Jesus dava a Nossa Senhora era a de formar verdadeiros adoradores de Deus.
Estude-se a história do ocidente e ali se encontrará a presença da Mãe do Senhor entrelaçada na história dos povos, no surgimento das grandes cidades e pequenas aldeias, na edificação de suas pequeninas capelas e majestosos santuários, nas devoções familiares e na tecitura da própria cultura —uma Mãe presente que nos acompanha ao longo desses dois mil anos, a oferecer-nos amorosamente em Seus braços o próprio Deus, na pessoa de Seu Filho.
E é exatamente tudo isso que a NOM quer destruir para poder implantar a governança global sem Deus.
Por tudo isso, constatamos que são interligados e indissolúveis os fundamentos proféticos de Fátima e da Verdadeira Devoção.

Quando ocorrer o triunfo do Imaculado Coração, inúmeras almas escolhidas, perdendo-se no abismo de seu interior, tornar-se-ão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar a Cristo

Assim, nesses últimos tempos em que se intensifica a batalha espiritual entre a Santíssima Virgem e o inimigo, sejamos apóstolos da Total Consagração para que venha logo o Triunfo de Maria e o Reinado de Jesus.
"Quando virá esse tempo feliz em que Maria será estabelecida Senhora e Soberana nos corações, para submetê-los plenamente ao império de seu grande e único Jesus? Quando chegará o dia em que as almas respirarão Maria, como o corpo respira o ar? Então, coisas maravilhosas acontecerão neste nosso mundo, onde o Espírito Santo, encontrando sua querida Esposa como que reproduzida nas almas, a elas descerá abundantemente, enchendo-as de seus dons, particularmente do dom da sabedoria, a fim de operar maravilhas de graça. Meu caro irmão, quando chegará esse tempo feliz, esse século de Maria, em que inúmeras almas escolhidas, perdendo-se no abismo de seu interior, se tornarão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar a Cristo? Esse tempo só chegará quando se conhecer e praticar a devoção que ensino: "Ut adveniat regnum tuum, adveniat regnum Mariae". (T.V.D.n.217).


Fonte: http://www.perfeitadevocao.org/APerfeitaDevocao-.php?id=21

0 comentários:

Postar um comentário